sábado, 29 de setembro de 2012

PROJETO ERA UMA VEZ...

Olá  Pessoal!


O Projeto Era uma vez... é um projeto de incentivo à leitura que faço com a Pastoral da Caridade sempre na última sexta-feira do mês. Com o objetivo de incentivar à leitura, estimular a criatividade, instigar o senso crítico. Eu e a Cris fizemos esse trabalho voluntário com uma grande satisfação porque, acreditamos que a leitura pode transformar a vida de uma criança.  Estamos colhendo frutos desse trabalho as crianças estão participando, interagindo e lendo as histórias com gosto e prazer pela leitura. Criamos a Sacola da Leitura as crianças levam um livro para casa para contarem a história para alguém da família. E depois eles contam como foi a contação de histórias com a família. ESTAMOS MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS OBTIDOS AS CRIANÇAS ESTÃO TENDO ACESSO AO LIVRO À LEITURA. E ESTAMOS AJUDANDO A FORMAR NOVOS LEITORES.
RECEBI ONTEM O DESENHO DA LUCIELE UMA MENINA QUE PARTICIPA DO PROJETO ELA LEU A HISTÓRIA PARA OS IRMÃOS FEZ ESSE DESENHO E ME DEU DE PRESENTE.
 Esse trabalho me deixa muito feliz e me engrandece como profissional sei da importância da leitura na formação do individuo. Ser a mediadora e multiplicadora da leitura na vida dessas crianças me faz acreditar que posso contribuir na formação desses pequenos leitores.


Foto: Desenho Luciele

Foto: Desenho Luciele
ESTAMOS RECEBENDO DOAÇÃO DE LIVROS USADOS PARA O PROJETO ERA UMA VEZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário